7º Torneio Golfe Solidário ITA


Luanda, 11 de Outubro de 2018 – A ITA – Internet Technologies Angola, S.A., vai criar sala de informática com computadores e materiais que permitem os estudantes das escolas Instituto Médio Industrial de Benguela e Instituto Médio Politécnico de Luanda terem acesso à internet.

O 7º Torneio de Golfe Solidário ITA que decorreu no dia 01 de Setembro, contou com a participação de 21 equipas. A ITA conseguiu angariar mais de 10.000.000 AKZ, (Dez milhões kwanzas) para apoio ao ensino informático às duas instituições de ensino.

Durante o discurso de agradecimento aos convidados e participantes, Jaime Ferreira, Director Geral da ITA, mostrou-se satisfeito porque a Empresa está apoiar uma vez mais a educação e desenvolvimento em Angola, garantindo mais acções para o apoio à educação e à sociedade.

No almoço de gala, foram entregues os certificados de atribuição de sala com materiais informáticos ao Secretário de Estado do Ensino Técnico Profissional Doutor Jesus Joaquim Baptista em representação às escolas seleccionadas.

A ITA vai instalar os equipamentos e acompanhar a gestão e controlo dos materiais.

Os vencedores do 7º Torneio Golfe Solidário ITA foram os seguintes:

1º Net – Equipa AQUELE MAMBO;
2ª Net – Equipa KORAN;
3º Net – Equipa FRENCH DREAM TEAM.

Cada equipa foi constituída por quatro jogadores e participaram no torneio cerca de 87 jogadores. O 1º Gross (corresponde ao total de tacadas efectuadas) foi atribuído a equipa TRANSKIBA. O Longest Drive (a tacada mais longa) foi do jogador Taha Anjawalla e o Nearest to the Pin (a bola mais próxima do buraco), foi Ho Chul Kim.

 

(Ver Galeria de Fotografias)

Partilhar