VI Torneio de Golf Solidário


Luanda, 25 de Setembro de 2017 – A ITA – Internet Technologies Angola atribuiu oito bolsas de estudo aos finalistas carenciados e com bom desempenho das Universidades Agostinho Neto, Independente, Metropolitana, Gregório Semedo e ao Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências.

Depois da 6ª Edição do Torneio de Golfe Solidário que decorreu no passado sábado, dia 23, e contou com a participação de 24 equipas, a ITA conseguiu angariar cerca de 4.300,000 AKZ (quatro milhões e trezentos mil kwanzas) para apoiar finalistas Universitários com dificuldades económicas e ajudá-los a terminar os seus cursos.

No final do torneio, Rui Jordão, Director Geral da ITA, mostrou-se satisfeito uma vez que o objectivo inicial de seis bolsas atribuídas foi superado. “Conseguimos sensibilizar os nossos parceiros, que corresponderam e nos ajudaram a superar os nossos objectivos. Estou bastante feliz porque vamos atribuir oito bolsas de estudo e não seis, como inicialmente prevíamos, isso quer dizer que mais universitários carenciados serão apoiados”.

“Cada ano que passa conseguimos juntar mais parceiros com a mesma visão social, os mesmos valores e a mesma vontade de ajudar a comunidade. É muito gratificante sabermos que este torneio reúne cada vez mais pessoas que querem ajudar a comunidade”, referiu ainda Rolf Mendelsohn, CEO da ITA.

Os apoios angariados com o 6ª Edição do Torneio de Golfe Solidário foram entregues aos representantes das universidades presentes depois da cerimónia de premiação dos vencedores do torneio.

A ITA vai acompanhar os resultados dos bolseiros que além do pagamento das propinas terão a matrícula referente ao ano lectivo de 2018, liquidada.

Os vencedores do 6º Torneio Golfe Solidário:

1º Net – A equipa HD;
2ª Net – A equipa Korea;
3º Net – A equipa Iperforma.

Cada equipa era constituída por quatro jogadores, ao todo participaram no torneio deste sábado, cerca de 96 jogadores. O 1º Gross (corresponde ao total de tacadas efectuadas) foi atribuído à equipa

Transkiba. O Longest Drive (a tacada mais longa) foi de Victor Marçal e o Nearest to the Pin (a bola mais próxima do buraco), foi do jogador Ettiene Schuitj.

(Ver Galeria de Fotografias)

Partilhar